segunda-feira, 10 de setembro de 2007

OFERTA - Ajude-nos a levar a Palavra

Poucos sabem de verdade o significado de dar e receber de Deus, principalmente porque essa relação inclui o maior e mais importante sentimento que pode habitar o coração do homem – a fé.

A Bíblia está repleta de exemplos, tanto de pessoas simples e humildes, quanto dos mais importantes e ricos executivos, que experimentaram a alegria e o gozo de poder oferecer algo para Deus. Muitos foram impulsionados pelo sentimento de gratidão; outros, movidos de profundo amor, e há aqueles que o fazem pelo prazer de ajudar. O médico e evangelista Lucas, no seu Evangelho, diz:

“Aconteceu, depois disto, que andava Jesus de cidade em cidade e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus, e os doze iam com ele, e também algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios; e Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, Suzana e muitas outras, as quais lhe prestavam assistência com os seus bens.” (Lucas 8.1-3)

A grande verdade é que ao descobrir o caminho da Fonte da Salvação, dificilmente a pessoa consegue se conter. A partir de então começa o processo de entrega de si mesmo, como oferta em favor daqueles que se encontram perdidos. É justamente nesse ponto que está a santidade da oferta. Ainda que existam muitos tipos de ofertas, todos têm apenas um só sentido: representar a oferta de Deus para a salvação da humanidade!

Sim, a oferta representa o Senhor Jesus Cristo. Daí a razão de ser tão santa e sagrada quanto a própria Palavra de Deus. Aqueles que vêem as doações das ofertas com maus olhos, ou seja, do ponto de vista meramente mercadológico também têm dificuldades para compreender a razão da vinda do Filho de Deus ao mundo. Ora, se não têm sensibilidade para compreender a maior oferta de todos os tempos, quanto mais para compreender a oferta cristã!

Dito isto - se tocar seu coração - ajude-nos a manter este espaço onde a intenção maior é ganhar almas através da distribuição gratuita de conteúdo evangélico.

Faça sua oferta depositando ou transferindo o valor que puder para:

DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Banco Bradesco
Agência 2565-8
Conta Poupança nº 100.5124-0
em nome de Adriana da Silva

ou

Banco Itaú
Agência 0150
Conta Corrente nº 04581-3
em nome de Arnaldo L. da Silva

Mande um e-mail confirmando o depósito ou transferência que colocaremos - se assim quiser - seu nome no Livro de Ouro deste Portal-Blog como nosso colaborador.

Ajude-nos a levar a Palavra!

Nenhum comentário: